Economia Governo aprova subida do salário mínimo para 580 euros

Governo aprova subida do salário mínimo para 580 euros

Governo estima que a medida abranja mais de 800 mil trabalhadores.
Governo aprova subida do salário mínimo para 580 euros
Miguel Baltazar
Catarina Almeida Pereira 21 de dezembro de 2017 às 13:42

O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira a subida do salário mínimo nacional em 4,1%, para 580 euros a partir de Janeiro.

 

O Governo estima que a medida, que estava prevista no Programa de Governo mas que não teve acordo em concertacão social, abranja mais de 800 mil trabalhadores.





A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 26.12.2017

Em Portugal os governos das esquerdas podem decretar o enriquecimento por via da extorsão, da pilhagem e da burla às gerações futuras, mas não podem decretar a criação de riqueza. Portugal, graças à legislação, às mentalidades reinantes e aos sindicatos está completamente out no processo de criação de valor. "Siemens Gamesa Renewable Energy SA (SGRE.MC) said Thursday that it may cut 272 jobs in Spain as part of its restructuring measures. The company has begun consultation with union representatives as it aims to strengthen the company's market positioning" https://www.marketwatch.com/story/siemens-gamesa-may-cut-jobs-in-spain-in-revamp-2017-11-23

eles é que sabem 21.12.2017

grande "concertação" , já o ano passado foi a vergonha que se viu, este ministro o da "feirade gado" não é por já ser a terceira vez que é ministro da segurança social que percebe alguma coisa do assunto. SÓ DIGO QUE OS EMPRESÁRIOS ESTÃO MUITO MAL REPRESENTADOS ( por um sindicalista)

Luis 21.12.2017

País de m*rda

policia,gnr,militar velhinhos 60 anosSEM CORTES 21.12.2017

580€ ?

nos levamos de pensão 1.700€ aos 60 anos e maximo 36 de descontos e muitos so teem instrução basica

viva lei de aposentação do fascismo

Saber mais e Alertas
pub