Política Governo está reunido em conselho de ministros extraordinário

Governo está reunido em conselho de ministros extraordinário

António Costa reuniu os ministros para acelerar a aprovação do Orçamento do Estado para 2018.
Governo está reunido em conselho de ministros extraordinário
Bruno Simão/Negócios
Celso Filipe 11 de outubro de 2017 às 16:09
O Governo está a ter, esta quarta-feira, um conselho de ministros extraordinário com um único tema em cima da mesa, o Orçamento do Estado para o próximo ano.

A realização deste conselho de ministros foi mantida sigilosa. O encontro é uma forma de adiantar trabalho de forma a permitir a aprovação do documento no conselho de ministro oficial agendado para amanhã, quinta-feira, no decurso do qual será fechado o Orçamento para 2018. 

A reunião desta quarta-feira deverá servir para afinar a estratégia e definir quais são as reivindicações dos partidos que apoiam parlamentarmente, o Governo, PCP, Bloco de Esquerda e Os Verdes, que podem ser contempladas no Orçamento

Está previsto que o Orçamento do Estado para o próximo ano seja entregue ao presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, nesta sexta-feira, dia 13 de Maio.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
alfa Há 1 semana

Reunião acelerada para verem como melhor esfolar quem paga impostos..... e para melhor esfolar quem vai pagar pelos que nunca pagam

pub
pub
pub
pub