Empresas Governo rasga contrato e vende aço da Venezuela
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Governo rasga contrato e vende aço da Venezuela

Os Estaleiros Navais de Viana do Castelo têm à venda o aço adquirido para a construção, nunca iniciada, de dois navios asfalteiros para a Petróleos da Venezuela, que pagou 12,8 milhões de euros para firmar um contrato “resolvido” em Maio pelo governo português.
Governo rasga contrato e vende aço da Venezuela
Os terrenos e as infra-estruturas dos estaleiros navais de Viana do Castelo foram subconcessionados ao grupo Martifer em 2014.
Paulo Duarte
Rui Neves 29 de agosto de 2017 às 23:30

Em Outubro de 2010, o falecido presidente da Venezuela Hugo Chávez e o então primeiro-ministro português José Sócrates celebraram, nos Estaleiros Navais de Viana do Castelo (ENVC), o negócio para a construç

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 3 semanas

Não me digam que mais um regime socialista/comunista deu com os burros na água... Isto é que é um azar.... Mas vamos continuar a marrar com a cornadura na parede!!!! Avante camaradas!!!

comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

o xuxialismo e o maior. Socas ao poder. Vara a Min dos negocios estrangeiros. Jamais a Min das Obras Publicas. Salgado a Min das Financas. Bava a Min das Financas. Constancio a Min da Economia. Marques Vidal a Min da Justica. Manter o chefe da banda Martelo a frente da banda. Yuupiii

Socretinos há muitos Há 3 semanas

Socretinos há muitos e na venezuela aparecem como cogumelos

E as comissões ? Há 3 semanas

E as comissões ? quem as devolve ? a venezuela está como o PCP gostaria que portugal estivesse : cheio de pobres a passarem fome e com caça ás bruxas ( "ricos" ) para pagarem a "crise" cujo papão e responsável é o capitalismo e os EUA

Anónimo Há 3 semanas

Não me digam que mais um regime socialista/comunista deu com os burros na água... Isto é que é um azar.... Mas vamos continuar a marrar com a cornadura na parede!!!! Avante camaradas!!!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub