Economia Governo aposta nas estradas para relançar a economia
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Governo aposta nas estradas para relançar a economia

O Governo está a preparar um plano de investimentos de proximidade em estradas e na ferrovia que tem como base o crescimento económico. O objectivo, sabe o Negócios, é que as intervenções que irão ser realizadas um pouco por todo o País eliminem constrangimentos às empresas.
Governo aposta nas estradas para relançar a economia

O Governo está a preparar um plano de investimentos de proximidade em estradas e na ferrovia que tem como base o crescimento económico. O objectivo, sabe o Negócios, é que as intervenções que irã

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião34
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 18.02.2013

Afinal o Sócrates tinha razão....

comentários mais recentes
Anónimo 08.03.2013

Estradas...burros. Nao auto estradas. É diferente...

Anónimo 21.02.2013

Ideia aberrante! Então o mar não representa nada? Políticos labregos com cérebro do tamanho de uma ervilha.

maria celeste ramos 20.02.2013

De facto Portugal tem muita falta de estradas para estarem cada vez mais vazias mas darem o meu dinheiro doIRS e não sei a quem - ainda ontem sacaram do meu salãrio mais de 400 euros para um técnico assessor - façam mais estaradas sim e mais aeroportos e mais portagens e mais rotundas pois que da europa Portugal é o pais mais impermeabilizado com IPs mal implantadas e mal construías e nos locais oude cortaram pequenas propriedades de que viviam os pobres como poço a hora e a mula e nada receberam de indemnização que chegasse para viver alé de que parte das IP foram apeoveutar oarte de extensão das EN que ficaram inutilizadas e oarridas aos bocados em vez de trem 2 sistemas rodoviários paralenos o das EN e o de velocidade IP - a ignorância e maldade são uma tristeza e desgraçam a curto prazo os territórios e os poucos bens das pessoas e desgraçam o país - pois que com tanta obra e dinheiros da UE deveríamos estar mais ricos em vex de mais miseráveis e até com suicídios DIÁRIOS pois que as pessoas que trabalham perdem tudo até ao desespero - nem as TV prestam para as pessoas se distraírem - é o pais mais mediocre de tdo o meu tempo de vida

maria celeste ramos 19.02.2013

Mas que animais é que governam ??

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub