Transportes Governo mantém transportes gratuitos para trabalhadores

Governo mantém transportes gratuitos para trabalhadores

Trabalhadores, familiares e reformados das empresas públicas de transporte vão manter em 2017 o benefício de poder viajar gratuitamente, de acordo com a proposta de Orçamento do Estado para 2017.
Governo mantém transportes gratuitos para trabalhadores
João Cortesão/Correio da Manhã
Maria João Babo 14 de Outubro de 2016 às 17:04

O Governo vai manter "os direitos à utilização gratuita de transportes públicos" para os trabalhadores, familiares e reformados das empresas deste sector, prevê a versão final da proposta de Orçamento do Estado para 2017, a que o Negócios teve acesso.

Foi o actual Executivo que no Orçamento do Estado para 2016 repôs os benefícios que tinham sido retirados em 2013 pelo Executivo de Passos Coelho.


Já este ano foi assim reposta a possibilidade de os trabalhadores das empresas de transporte viajarem gratuitamente em qualquer circunstância, e não apenas nas deslocações entre casa e trabalho, o que será mantido em 2017.


As viagens grátis nas empresas de transportes terminaram com o Orçamento do Estado para 2013, tendo os trabalhadores passado a deslocar-se sem encargos apenas de e para o local de trabalho.




A sua opinião33
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Damy D'Álmeida Há 3 semanas

"A ordem é rica" ...

comentários mais recentes
Joao Caseiro Há 3 semanas

Já as crianças pagam como adultas. Nem para a escola têm desconto.

António Pina Há 3 semanas

E há meia dúzia de pategos nos quais eu me incluo que pagam para toda esta seita. E viva a democracia

Rodrigo Saraiva Há 3 semanas

Ainda bem! É até estoirar de novo!

Rui Delvas Há 3 semanas

Quem paga?

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub