Economia Governo vai viajar sempre em económica nos voos na Europa

Governo vai viajar sempre em económica nos voos na Europa

Passos Coelho viajou hoje para Bruxelas em classe económica e prometeu que tal se repetirá nas viagens do seu Executivo na Europa.
Negócios 23 de junho de 2011 às 18:31
O primeiro-ministro e os membros do seu Governo, nas viagens dentro da Europa, vão utilizar sempre a classe económica, disse hoje Pedro Passos Coelho.

Já hoje foi assim que sucedeu, com Pedro Passos Coelho a ordenar a alteração dos bilhetes da sua viagem para Bruxelas, onde hoje se estreia no Conselho Europeu

Em declarações aos jornalistas em Bruxelas, transmitidas pela RTPN, Passos Coelho afirmou que "aconteceu assim" tal como "será sempre nas minhas viagens na Europa".

"Trata-se de um exemplo que cumprirei. Disse que faria e estou a fazer, não é para fazer alarde sobre ele", afirmou Passos Coelho, acrescentando que esse facto "não era para ser divulgado" e que não foi do seu gabinete "que houve divulgação sobre essa matéria". O primeiro-ministro confirmou ainda que a medida é para aplicar a todos os membros do Governo.

Durante a campanha eleitoral, Passos Coelho prometeu que o Governo iria dar o exemplo das medidas de austeridade que estão a ser pedidas aos portugueses.





Saber mais e Alertas
pub