Emprego Gráfico: Como a taxa de desemprego caiu para menos de metade em quatro anos

Gráfico: Como a taxa de desemprego caiu para menos de metade em quatro anos

Face ao máximo histórico fixado no arranque de 2012, acima dos 17%, a taxa de desemprego já desceu para menos de metade. Veja o gráfico.
Negócios 30 de janeiro de 2018 às 12:45

A taxa de desemprego baixou da fasquia dos 8% no último mês de 2017, tendo atingido o valor mais baixo desde Maio de 2014. Como é possível ver no gráfico em baixo, a queda da taxa de desemprego tem sido continua e acentuada.

 

Face ao máximo histórico fixado no arranque de 2012, acima dos 17%, a taxa de desemprego já desceu para menos de metade. Desde que o Governo PS tomou posse a taxa de desemprego recuou mais de 4 pontos percentuais.

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

CAMILO! TU E O PASSOS QUE TANTO CRITICAM A GERINGONÇA DEVIAM AO MENOS COMO PATRIOTAS - À VOSSA MANEIRA - AO MENOS POR UMA VEZ, FELICITAR ANTÓNIO COSTA E DIZER QUE DE FACTO NEM TUDO FOI MAU APESAR DO VOSSO APEADEIRO!
SE TUDO TIVESSE SIDO TÃO MAU NÃO TERÍAMOS CHEGADO ATÉ AQUI. SÊ HUMILDE

pub