Cultura Greve dos trabalhadores dos museus com adesão de 70 por cento

Greve dos trabalhadores dos museus com adesão de 70 por cento

Torre de Belém, os museus de Arqueologia e o de Etnologia, o do Traje e os dois pólos do museu dos Coches estão entre os estabelecimentos encerrados esta sexta-feira devido à greve.
Greve dos trabalhadores dos museus com adesão de 70 por cento
Pedro Catarino
Lusa 14 de abril de 2017 às 14:45

A percentagem de adesão à greve nacional dos trabalhadores dos museus e monumentos, convocada pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas, é de 70 por cento, disse hoje à agência Lusa fonte da Federação.

Segundo o sindicalista Artur Sequeira, em Lisboa, estão fechados a Torre de Belém, os museus de Arqueologia e o de Etnologia, o do Traje e os dois pólos do museu dos Coches.

Artur Sequeira acrescentou que o Museu de de Arqueologia e o de Etnologia estão encerrados, "porque o director sabia que a greve ia ter uma forte adesão pelo que mandou fazer coincidir uma desinfestação com os dias da greve".


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub