Economia Guterres agradece "apoio preciosíssimo" de Passos em Portugal e junto do PPE

Guterres agradece "apoio preciosíssimo" de Passos em Portugal e junto do PPE

António Guterres agradeceu na quinta-feira à noite ao presidente do PSD, Passos Coelho, o "apoio preciosíssimo" que está a dar à sua candidatura a secretário-geral das Nações Unidas, em Portugal e junto do Partido Popular Europeu (PPE).
Guterres agradece "apoio preciosíssimo" de Passos em Portugal e junto do PPE
Lusa 19 de Fevereiro de 2016 às 01:37

Convidado para discursar sobre fluxos migratórios, num jantar das jornadas parlamentares do PSD, em Santarém, o antigo primeiro-ministro socialista foi aplaudido pelos deputados, à chegada, e ouviu Passos Coelho reafirmar o "entusiástico apoio" deste partido à sua candidatura.

 

Guterres agradeceu aos sociais-democratas, dizendo-lhes que tinham falado ao seu coração, e referiu que o apoio de Passos Coelho não se limita a Portugal, mas estende-se ao exercício de "influência na família política" do PSD, o PPE. "É um apoio preciosíssimo", considerou. 




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Porco bravo 19.02.2016

Onde esta o Meu comentario...Seus palhacos?

Javardo 19.02.2016

O pontes caidas do Guterres quer e taxos e panelos, nem que faca acordos com o diabo, Deus queira que este mamao nao ganhe. Por estas e outras, e que estamos como estamos Roubados por todos estes Demokratas.

Camponio da beira 19.02.2016

Até é deprimente, a forma como esta gente mendiga apoios.

Arnatron 19.02.2016

Mais uma acha para pegar fogo à floresta socialista ...

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub