União Europeia Holanda: Direita trava extrema-direita e prepara governo a quatro
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Holanda: Direita trava extrema-direita e prepara governo a quatro

O partido de Geert Wilders subiu a segunda força política do país, embora tenha ficado aquém do antecipado nas sondagens. A direita liberal perdeu votos mas permaneceu como a mais votada. Novo governo pode levar meses a cozinhar.
Holanda: Direita trava extrema-direita e prepara governo a quatro
Reuters
Eva Gaspar 17 de março de 2017 às 00:01

Os resultados finais oficiais só serão conhecidos no início da próxima semana, mas com 95% dos votos contados o novo quadro político na Holanda está relativamente definido. O novo parlamento será ainda

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 17.03.2017

A Europa deve ser governada por políticos inteligentes. É para isso que existem os Serviços Secretos. Ter os melhores candidatos a ser eleitos.

Conselheiro de Trump 17.03.2017

A turcada faz lembrar a gerigonca:amazide escalou-se derivado ao impedimento por parte da Holanda para 1 seccao de esclarecimento sobre o referendo no passado sabado a noite.Estava previsto para hoje essa seccao q os turcos anularam por falta de seguranca.A economia gerigoncal tambem cresce a noite.

Conselheiro de Trump 16.03.2017

Opiniao pessoal.Perante as sondagens q iam sendo sondadas o partido vencedor nao ia alem de 23 deputados e teve 10 a cima,valeu-se a guerra criada entre a Holanda e a Turquia em favor do primeiro ministro,tanto mais q amanha ja e permitido 1 concentracao de turcos junto a camara de Rotterdam.TAIMING

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub