Política Hugo Soares eleito líder parlamentar do PSD com 85,4% dos votos

Hugo Soares eleito líder parlamentar do PSD com 85,4% dos votos

O deputado social-democrata foi esta quarta-feira eleito presidente da bancada parlamentar do PSD. 12 deputados votaram em branco e registou-se um votou nulo.
Hugo Soares eleito líder parlamentar do PSD com 85,4% dos votos
Paulo Duarte
Lusa 19 de julho de 2017 às 18:03

O deputado Hugo Soares foi hoje eleito líder do grupo parlamentar do PSD, com 85,4% de votos favoráveis, tendo obtido 12 votos brancos e um nulo.

 

De acordo com informação oficial da bancada do PSD, votaram os 89 deputados do grupo: 76 votaram sim, 12 em branco e um votou nulo.

 

Hugo Soares, que era candidato único, sucede na liderança da bancada social-democrata a Luís Montenegro, que já não se podia recandidatar por ter atingido o limite de três mandatos.

 

Luís Montenegro exerceu funções de líder parlamentar do PSD desde Junho de 2011, quando foi eleito com 86% dos votos, tendo sido sucessivamente reeleito em Outubro de 2013, com 87% dos votos, e em Novembro de 2015 com quase 98% dos votos, sempre sem oposição.

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 19.07.2017

Coitado do PSD, está de rastos!

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub