Negócios num minuto  Idade mínima da reforma vai subir além dos 60 anos. O que propõe o Governo?

Idade mínima da reforma vai subir além dos 60 anos. O que propõe o Governo?

O Governo está a preparar um alívio das penalizações para quem se reforma antecipadamente. Mas ao mesmo tempo quer que a idade de acesso – que hoje é fixa – aumente todos os anos. Catarina Almeida Pereira, jornalista do Negócios, explica o que está em cima da mesa.
A carregar o vídeo ...
Negócios 21 de abril de 2017 às 17:31



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pertinaz Há 4 dias

A ESCUMALHA É PERITA A LANÇAR A CONFUSÃO...

Anónimo Há 5 dias

"We will gradually enter a time where having a lifetime employment based on tasks that are not justified will be less and less sustainable - we're actually already there." - Emmanuel Macron www.msn.com/en-gb/video/other/french-civil-servants-no-more-jobs-for-life/vi-AAeGlDD

Expoliado do BES Há 5 dias

Seria interessante apresentarem um estudo comparativo tendo de um lado os custos, se todos se reformassem aos 60, e por outro, o custo derivado dos jovens não obterem empregos, sujeitando-se a emigração e ao desemprego (ocupando-se de más práticas sociais e formações sem sentido). quem venceria?

Conselheiro de Trump Há 6 dias

Ja falaram desta merdda vezes sem fim,e pelo que entendo ainda nao fica por aqui.pouco trabalho para uma mesa redonda enorme,socialismo no seu auge.

pub