Saúde Incêndio deflagrou no hospital de Santa Maria mas já foi extinto

Incêndio deflagrou no hospital de Santa Maria mas já foi extinto

Um incêndio deflagrou esta quarta-feira no terceiro andar do hospital de Santa Maria, em Lisboa, mas não causou vítimas e já foi extinto, disse à Lusa fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros.
Incêndio deflagrou no hospital de Santa Maria mas já foi extinto
Lusa 08 de novembro de 2017 às 21:20

"Tratou-se de um incêndio no terceiro andar do hospital, cujo alerta foi dado pelas 20:16. Não há vítimas a registar e o incêndio já foi extinto", disse fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros, cerca das 21:00.

 

Segundo a mesma fonte, o incêndio ocorreu numa zona em que não estavam utentes. "A informação que tenho é que foi num auditório, não afetou zonas com utentes e não obrigou a nenhuma evacuação", acrescentou.

 

No local estiverem oito viaturas e 27 elementos do Regimento de Sapadores de Bombeiros, para além da PSP.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub