Economia Incêndio em arranha-céus no Dubai

Incêndio em arranha-céus no Dubai

Deflagrou nesta noite de quinta-feira um incêndio num arranha-céus residencial no Dubai, tendo as autoridades procedido à retirada de todas as pessoas. Não há indicação de feridos.
Incêndio em arranha-céus no Dubai
Negócios 04 de agosto de 2017 às 00:32

A Torch Tower é uma das torres residenciais mais altas do mundo, com 86 andares, e já em 2015 registou um incêndio sem que tenha havido relato de vítimas, recorda a Lusa.


O edifício foi evacuado pelas autoridades sem registo de problemas, segundo a imprensa internacional.

Nas redes sociais, com incidência do Twitter, surgiram rapidamente imagens e vídeos com a torre a arder. As causas do acidente não eram ainda conhecidas.


Vários arranha-céus nos Emirados Árabes Unidos têm sido atingidos por incêndios, incluindo um luxuoso hotel com 63 pisos, no Dubai, na noite de ano novo, em 2016, recorda a Lusa. "Peritos em construção e segurança têm apontado um tipo popular de revestimento de edifícios que pode ser muito inflamável", acrescenta a agência noticiosa.

(notícia actualizada à 01:01 de sexta-feira, 4 de Agosto)




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
P. 04.08.2017

Se fosse um incendio florestal no Dubai a culpa tambem era do Costa...

pub