Economia Incêndio em Vila Nova da Rainha faz vítimas mortais e dezenas de feridos

Incêndio em Vila Nova da Rainha faz vítimas mortais e dezenas de feridos

Um incêndio que deflagrou hoje numa associação em Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, provocou "algumas vítimas mortais" e dezenas de feridos, disse à Lusa o comandante dos bombeiros de Tondela.
Incêndio em Vila Nova da Rainha faz vítimas mortais e dezenas de feridos
Nuno André Ferreira/Lusa
Lusa 13 de janeiro de 2018 às 22:27

A mesma fonte não conseguiu especificar o número de mortos, dizendo apenas tratar-se de "algumas vítimas mortais e dezenas de feridos, graves e ligeiros".

 

Entretanto, fonte do comando nacional da GNR deu conta à Lusa da existência de pelo menos 6 mortos. Na SIC Notícias foi avançado um número de 9 vítimas mortais.

 

De acordo com o oficial de operações da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) Paulo Santos, os feridos serão pelo menos 50.

 

No local, uma associação recreativa onde decorria um jantar, estavam, pelas 21:50, 118 operacionais apoiados por 44 veículos. O alerta foi dado às 20:51 e pelas 21:50 o fogo foi dado como extinto.

O presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus, considerou como "muito crítica" a situação, decorrente da explosão de uma caldeira naquela associação recreativa do município.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
o culpado 13.01.2018

Cá para mim a culpa é do governo e do estado. Não cuidam como devem da segurança das pessoas. Não proíbem o gás, as botijas e os jogos clandestinos que devem ser supervisionados e autorizados pela impoluta Sta Casa, já que os bombeiros são cúmplices da sueca. A protecção civil anda a dormir.

pub