Economia Incêndios: Hotel e uma centena de habitações evacuados em Reboreda

Incêndios: Hotel e uma centena de habitações evacuados em Reboreda

Um hotel e pelo menos cerca de uma centena de habitações foram evacuados na Reboreda, na sequência do incêndio que lavra hoje naquela zona da cidade de Setúbal, disse fonte da protecção civil municipal.
Incêndios: Hotel e uma centena de habitações evacuados em Reboreda
Cofina Media
Lusa 25 de julho de 2017 às 22:23

Várias corporações de bombeiros, com, pelo menos, cerca de 136 operacionais, apoiados por 49 viaturas, prosseguem o combate ao incêndio que teve início durante a tarde na zona de Casal dos Combros, à entrada de Setúbal, e que permanece activo, segundo a Protecção Civil.

 

Naquela zona da cidade há centenas de pessoas nas ruas, fumo intenso e movimentação permanente de bombeiros, ambulâncias e polícias, constatou a agência Lusa no local.

 

Segundo fonte da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), um infantário foi também evacuado devido a este incêndio.

 

As evacuações do infantário e do hotel "foram feitas por precaução", não se tendo registado "nenhum incidente".

 

O incêndio evoluiu para perímetro urbano, ameaçando neste momento algumas habitações, nas localidades de São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça.

 

Um bombeiro, um agente da PSP e um popular tiveram já de receber assistência hospitalar devido à inalação de fumos. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub