Economia Incêndios: Protecção Civil divulga lista dos 45 mortos, duas pessoas ainda desaparecidas

Incêndios: Protecção Civil divulga lista dos 45 mortos, duas pessoas ainda desaparecidas

A Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) divulgou hoje a lista das 45 vítimas mortais dos incêndios que deflagram a 15 de Outubro, estando ainda desaparecidas duas pessoas nos distritos da Guarda e de Castelo Branco.
Incêndios: Protecção Civil divulga lista dos 45 mortos, duas pessoas ainda desaparecidas
Movenoticias
Lusa 26 de outubro de 2017 às 19:29
Em comunicado, a ANPC adianta que as autoridades desenvolvem ainda diligências para localizar duas pessoas dadas como desaparecidas em Folgosinho, distrito da Guarda, e na Sertã, distrito de Castelo Branco.

Segundo a Protecção Civil, as vítimas mortais registaram-se maioritariamente nos distritos de Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, estando em investigação a "causa de morte e relação com os incêndios" que afectaram a região Centro nos dias 15 e 16 de Outubro.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Camponio da beira Há 3 semanas

Quando são conhecidos os nomes dos mortos estrangeiros? A d. Patrica Gaspar afirmou recentemente que Vieira do minho e Guimarães eram do distrito da Guarda. Mas é só gente assim competente que se encontra na desProptecção Civil.?

Saber mais e Alertas
pub