Economia Incêndios: Protecção civil manda evacuar aldeia de Arcos de Valdevez

Incêndios: Protecção civil manda evacuar aldeia de Arcos de Valdevez

A Protecção Civil mandou hoje evacuar o lugar de São Sebastião, freguesia de Cabreiro, Arcos de Valdevez, como medida de precaução devido ao fumo causado pelo incêndio que deflagrou, no sábado às 22.25, em zona de mato.
Incêndios: Protecção civil manda evacuar aldeia de Arcos de Valdevez
Reuters
Lusa 13 de agosto de 2017 às 19:33

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo "a decisão foi tomada cerca das 17:48 e comunicada ao vereador da Protecção Civil municipal de Arcos de Valdevez e ao Gabinete Técnico Florestal".

 

A mesma fonte adiantou que "o fogo lavra em zona de mato e que não há habitações ameaçadas".

 

Segundo a informação disponibilizada na página na Internet da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), às 18:31, o combate aquele incêndio mobilizava 87 operacionais apoiados por 22 viaturas e dois meios aéreos.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 4 dias

Os incêndios não aparecem por acaso e há muitos anos que acontecem em Portugal. Tudo leva a crer que são grupos de criminosos organizados que se desconhecem as intenções deles.

pub
pub
pub
pub