Economia Incêndios: PSD diz que Governo pode contar com o partido para implementar medidas

Incêndios: PSD diz que Governo pode contar com o partido para implementar medidas

O Governo “pode contar com toda a colaboração necessária” do PSD para que as medidas de combate aos incêndios que anunciou no sábado “sejam levadas a cabo”, anunciou este domingo o vice-presidente do grupo parlamentar do partido.
Incêndios: PSD diz que Governo pode contar com o partido para implementar medidas
Miguel Baltazar
Lusa 22 de outubro de 2017 às 11:40

"O grupo parlamentar do PSD e o PSD gostariam de saudar o Governo pelas medidas que foram ontem [sábado] anunciadas de combate a estes flagelos que nos têm assaltado, que são os incêndios. O Governo tomou estas medidas e pode contar da parte do PSD com toda a colaboração necessária para que as mesmas sejam levadas a caso", afirmou este domingo, 22 de Outubro, no Porto, Carlos Abreu Amorim.

Segundo o social-democrata, algumas das medidas anunciadas pelo Governo, que no sábado realizou um Conselho de Ministros extraordinário dedicado aos incêndios, são "extremamente positivas", como por exemplo a criação de concursos públicos para a Autoridade Nacional da Proteção Civil. Contudo, outras, apresentadas pelo partido no parlamento, já poderiam estar em prática se o PS não as tivesse chumbado.

"Obviamente que temos que lamentar que algumas dessas medidas tenham esperado quatro meses, designadamente a questão da indemnização às vítimas de Pedrógão e agora às vítimas dos incêndios que sucederam a Pedrógão", disse.




A sua opinião11
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
O Costa Devia pôr a Governação nas Mãos PR Há 3 semanas

Como esta Malta está á frente do País, não percebem NADA de Política, nenhum Português, seja de que Côr fôr aceitaria a queda deste Orçamento de Estado, que trás muitos anseios a todos os Portugueses,O melhor que aconteceu ao PSD e CDS foi a Queda da Censura, de outra forma estariam em maus Lençóis,

PORTUGAL SEMPRE Há 4 semanas


. . . CUIDADO. . . SÃO "OFERTAS" DO ...DIABO ! ! !

. . . NÃO ACEITEM . . . NEM ACREDITEM ! ! !

pertinaz Há 4 semanas

COM CALMA... QUE A ESCUMALHA NÃO INSPIRA CONFIANÇA E ESPETA-VOS UMA FACA NAS COSTAS COMO QUEM PALITA OS DENTES...!!!

A mata não arde com rezas,há criminoso há solta. Há 4 semanas

Falam de tudo,mas não falam dos criminosos que incêndiarios que mataram pessoas inocentes,basta de tanta hipocrisia tem que se denunciar estes criminosos,que bem do mesmo lado dos roubos ao nosso País que é o diabo com rabo de fora.

ver mais comentários
pub