Economia Incêndios: Restabelecida circulação de comboios na linha do sul

Incêndios: Restabelecida circulação de comboios na linha do sul

A circulação de comboios na linha do sul, que liga Lisboa ao Algarve, foi restabelecida às 22:30, seis horas depois de ter sido interrompida devido a um incêndio em Grândola, disse à Lusa fonte da CP.
Incêndios: Restabelecida circulação de comboios na linha do sul
Cofina Media
Lusa 10 de agosto de 2017 às 23:20

Um incêndio com duas frentes activas no concelho de Grândola, Setúbal, obrigou ao corte às 16:38 da linha ferroviária do sul, entre Lousal (freguesia da Azinheira dos Barros) e Canal Caveira, disse à agência Lusa Patrícia Gaspar, adjunta nacional de operações da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC).

 

"A circulação foi restabelecida às 22:30", disse fonte oficial da CP - Comboios de Portugal, que adiantou que foram afectados cerca de oito comboios.

 

Com esta interrupção da circulação na rede ferroviária, a CP teve de efectuar transbordos rodoviários entre Canal Caveira e Ermidas do Sado.

 

De acordo com a mesma fonte, a empresa utilizou entre oito a 10 autocarros para transferir os passageiros dos comboios afectados.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Camponio da beira 11.08.2017

A foto é dos bombeiros militare espanhois UME- Unidade Militar Especial. O fogo, com a criminosa não utilização do contrafogo, continua a por vidas e bens em perigo e a devastar o país. Há uns 20 anos atrás um fogo nunca passaria uma linnha de água ou estrada, quanto mais uma autoestrada.

pub
pub
pub
pub