Mundo Irmão do presidente do Irão detido por crimes financeiros

Irmão do presidente do Irão detido por crimes financeiros

O porta-voz do Ministério da Justiça explicou que o responsável recusou pagar a fiança que lhe foi decretada, tendo sido preso.
Irmão do presidente do Irão detido por crimes financeiros
Reuters
Lusa 16 de julho de 2017 às 14:34
O irmão e conselheiro especial do presidente iraniano, Hassan Rohani (na foto), foi preso por crimes financeiros, anunciou este domingo, 16 de Julho, o porta-voz do Ministério da Justiça, Gholamhossein Mohseni-Ejeie.

Hossein Fereydoun foi questionado várias vezes, o mesmo acontecendo com pessoas próximas", disse a porta-voz do Ministério da Justiça, explicando que, depois de ter sido definida a fiança, o irmão do presidente "não pagou e por isso foi preso".

Durante a conferência de imprensa, Mohseni-Ejeie explicou ainda que as acusações se referem a crimes financeiros não especificados.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Camponio da beira 17.07.2017

Será que até no Irão a justiça funciona melhor que cá?