Angola Isabel dos Santos desce 60 posições na lista dos mais ricos

Isabel dos Santos desce 60 posições na lista dos mais ricos

A empresária angolana viu a sua fortuna aumentar em 2017, mas no “ranking” Isabel dos Santos desceu.
reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg
Sara Antunes 20 de março de 2017 às 14:03

No último ano, a fortuna de Isabel dos Santos aumentou cerca de 100 milhões de dólares para um total de 3,1 mil milhões de dólares, de acordo com a lista da revista Forbes, que divulgou o "ranking" dos mais ricos do mundo de 2017.

A empresária angolana surge assim na 630.ª posição da lista, mais 61 lugares do que no ano passado.

 

A fortuna de Isabel dos Santos contabiliza ainda a participação no BPI, de 18,576%, que foi vendida em Fevereiro por 270,6 milhões de euros.

 
Isabel dos Santos é a única angolana na lista dos mais ricos do mundo.

No que respeita a portugueses, Isabel dos Santos só ultrapassa Américo Amorim, que surge na lista como 385.º mais rico do mundo, com uma fortuna avaliada em 4,4 mil milhões de dólares. Além de Américo Amorim, surgem mais dois nomes portugueses na lista. E ambos do sector do retalho: Alexandre Soares dos Santos (745.ª posição) e Belmiro de Azevedo (1.121.ª posição).

 

A lista é liderada, pelo quarto ano consecutivo por Bill Gates.






A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
eleitor Há 5 horas

Ira esta pobrezinha sobreviver a este choque????...... convido a todos a efectuar uma colecta para ajudar economicamente esta desgraçada !............ Já solicitei a ajuda da Caritas , espero resposta !

Camponio da beira Há 4 dias

A baixa do petroleo fez -lhe mossa também, passou-lhe menos dinheiro pela conta.

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub