Angola Isabel dos Santos desmente rumores da morte do pai

Isabel dos Santos desmente rumores da morte do pai

A empresária e filha do presidente da República angolano, José Eduardo dos Santos, usou o a sua conta no instagram para desmentir aquilo que classifica como "notícias falsas".
Isabel dos Santos desmente rumores da morte do pai
Negócios 13 de maio de 2017 às 16:40
Isabel dos Santos utilizou a sua conta no Instagram para desmentir os rumores que se têm sucedido nos últimnos dias relativos à morte do seu pai e presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos, que ela atribui ao site Maka Angola e ao jornal angolano Folha 8.

A empresária e presidente da Sonangol acusa os responsáveis destes órgãos de comunicação social de descer a um nível "tão baixo" que  os leva "ao ponto de inventar notícias de morte tudo pela vontade insaciável de criar confusão, e tumulto poilítico em Angola. Até que ponto chega o egoísmo, e ambição desmedida destas pessoas, até ao ponto de ignorar, que existema familiares e amigos... Oportunistas e criadores de falsas notícias." 

Numa aoutra publicação no Instagram, Isabel dos Santos questiona: "com que propósito continuar a insistir em divulgar notícias falsas sobre a saúde do PR de Angola".

José Eduardo dos Santos está numa clínica em Barcelona, em tratamento médico, desde o início de Maio. Estas deslocações, classificadas por parte do presidente de Angola têm sido regulares desde que lhe foi diagonosticada uma doença oncológica.

A 23 de Agosto deste ano vão realizar-se eleições em Angola, sendo que pela primeira vez José Eduardo dos Santos não é o cabeça de lista e candidato a presidente pelo MPLA. Este lugar é ocupado por João Lourenço que será o próximo líder da Angola caso o MPLA vença este acto eleitoral.



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 15.05.2017

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, granda comediante a isabel.

Gatunos 14.05.2017

Já há muito tempo que sei que o ditador angolano tem um cancro, finalmente o ditador vai ser deposto do poder , o nosso ditador Salazar foi deposto do poder por uma simples cadeira.
Os asqueroso ditadores , cheios de dinheiro roubado ao povo, quando ficam doentes fogem para as melhores clinicas e hospitais na Europa e EUA na esperança vã e fútil de prolongarem eternamente as suas vidas, mas morrem como os seus povos que vivem na miséria, pois a morte é a única coisa justa e democrática que há neste planeta terra.

Anónimo 14.05.2017

J. E. Santos cometeu o memo erro que Salazar e Mario Soares, estiveram demasiado tempo agarrados ao poder.

Além de corrupção, ausência de transparência 13.05.2017

Sucessor nomeado por Eduardo dos Santos.
Ou, dito por outras palavras, ANGOLA tornou-se assim a modos que um arremedo de país, em que o PR é nomeado ...

pub
pub
pub
pub