Eleições Isaltino Morais: “Ao votarem na nossa candidatura disseram o que queriam para Oeiras”

Isaltino Morais: “Ao votarem na nossa candidatura disseram o que queriam para Oeiras”

Isaltino Morais considera que os resultados "demonstraram que em Oeiras [impera] a democracia".
Isaltino Morais: “Ao votarem na nossa candidatura disseram o que queriam para Oeiras”
Pedro Catarino/Correio da Manhã
Sara Antunes 01 de outubro de 2017 às 22:58

"Eu não sei ainda os resultados eleitorais. Ainda não sei quais são os resultados definitivos. A vitória já a tivemos, e é uma grande vitória dos oeirenses", sublinhou Isaltino Morais no discurso de vitória, numa altura em que ainda não é certo se ganhou com maioria absoluta ou não.

 

Os eleitores "demonstraram que em Oeiras [impera] a democracia, a tolerância, a vivência democrática e, sobretudo, o querer um novo ciclo de desenvolvimento".

 

"Ao votarem na nossa candidatura disseram o que queriam para Oeiras, disseram o que queriam e também o que não queriam", afirmou o responsável.

 

"É importante interiorizarmos o que queriam. O poder não é a cadeira. O poder é a capacidade para ouvir as pessoas, para as escutar, compreendê-las. É isso que propomos fazer", afirmou o vencedor das eleições municipais do Oeiras.

 

Isaltino Morais deixou ainda o "reconhecimento para os oeirenses, independentemente da opção de voto" e uma "saudação a todos os candidatos." Além disso, deixou um "reconhecimento muito especial a todos os que acreditaram em mim, quando decidi avançar com a minha candidatura. Esta é talvez a candidatura mais independente de Portugal", salientou.




pub