Mundo Ivanka Trump ocupou por duas vezes o lugar do pai na cimeira do G20

Ivanka Trump ocupou por duas vezes o lugar do pai na cimeira do G20

A filha do Presidente norte-americano, Ivanka Trump, ocupou este sábado, por duas vezes, o lugar do pai nas sessões da Cimeira do G20 em Hamburgo, no norte da Alemanha, segundo imagens e testemunhos recolhidos pela imprensa germânica.
Ivanka Trump ocupou por duas vezes o lugar do pai na cimeira do G20
Reuters
Lusa 08 de julho de 2017 às 16:04

Ivanka Trump, que é assessora na Casa Branca, sentou-se temporariamente na cadeira reservada ao pai, presidente dos Estados Unidos, na mesa principal da Cimeira do Grupo das 20 maiores economias mundiais (G20), enquanto Donald Trump participava numa das reuniões bilaterais previstas.


É habitual nestas cimeiras que um alto cargo ocupe provisoriamente o lugar de um Chefe de Estado ou de Governo, quando este não está presente, para não deixar vago o assento.


O curioso desta situação é ter sido a própria filha do Presidente norte-americano, que todavia não usou da palavra, segundo os meios de comunicação social alemães, noticiou a agência noticiosa Efe.


Antes destas sessões plenárias do G20, Ivanka Trumpo participou num fórum que visa impulsionar um fundo que facilite o empreendedorismo feminino nas economias em desenvolvimento, uma iniciativa incentivada pela chanceler alemã, Angela Merkel.


Donald Trump participou brevemente neste encontro e mostrou-se "muito orgulhoso" do trabalho feito pela filha, assegurando que está ali "desde o primeiro dia", porque é uma "campeã".


"Se não fosse minha filha seria muito mais fácil para ela. Pode ser que ter-me como pai é a única coisa má que tem", ironizou Donald Trump, entre sorrisos dos presentes.




A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Tudo isto enquanto os mais ricos duplicam fortunas 09.07.2017

Define-te, OH " GERINGONÇA À AMERICANA ".
Será q preferes um desgoverno em q :
1 -Os q vivem dos seus salários e das pensões (após 40 ou mais de trabalho) sejam roubados
2 -A fome entre na casa de milhares de famílias
3 -A classe média seja exterminada
4 -A juventude + qualificada emigre

Geringonça à americana 09.07.2017

A versão americana da geringonça. É para a família, amigos (versão Lacerda Machado), negociatas...A miséria que grassa por este mundo. Curiosamente todos eles populistas, mentirosos e com apoio de redes sociais, e jornais cujo objectivo não é informar, é canalizar as opiniões (como este).

João Altamira 09.07.2017

Ele reconhece que é incompetente e que dentro meses será deposto do cargo. Por isso tenta promover todo o tipo de contactos próprios e da família com individualidades de alto nível mundial.
Está a preparar o seu futuro financeiro para quando levar o pontapé dourado no cú.


ximpanze 08.07.2017

Qualquer dia, começam a levar os primos, os tios e os cunhados.

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub