Jardim diz que seu sucessor governará já antes das eleições de Outubro de 2015
13 Abril 2012, 19:54 por Lusa
Enviar por email
Reportar erro
0
O presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, disse hoje que o seu substituto irá governar seis a oito meses em 2015 para que o povo conheça como governa quando for votar em Outubro.
"Entendo que o futuro presidente do Governo que me vai substituir deve governar durante o ano de 2015 entre seis a oito meses para que o povo o veja já a governar, veja como é que ele governa e, então, quando chegar a Outubro de 2015 possa decidir se gostou ou não, esta é a forma pensada, planeada com bom senso que vamos levar a cabo", explicou na inauguração de um estabelecimento comercial em Agua de Pena, no concelho de Machico.

Depois de salientar que quem vai escolher o futuro líder do PSD-M serão os militantes, Alberto João Jardim revelou que o congresso do partido será realizado no final de 2014, após as eleições autárquicas de 2013.

"Se alguém vier tentar modificar isto porque tem medo ficar desempregado politico, tenha a santa paciência mas não vai conseguir porque a gente vai é mesmo seguir este caminho", avisou.

O estabelecimento comercial da área da restauração e do lazer é propriedade de Alexandre Nunes, um emigrante da Venezuela que investiu 400 mil euros no estabelecimento e criou dez postos de trabalho.

Enviar por email
Reportar erro
0
pesquisaPor tags:
alertasPor palavra-chave: