Política Jerónimo de Sousa assume objectivo autárquico de eleger mais candidatos da CDU

Jerónimo de Sousa assume objectivo autárquico de eleger mais candidatos da CDU

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, assumiu este domingo o "objectivo directo" de eleger mais candidatos da CDU nas autárquicas, o que, no seu entender, contribuirá, no plano nacional, para novos passos e avanços nas respostas aos problemas do país.
Jerónimo de Sousa assume objectivo autárquico de eleger mais candidatos da CDU
Sérgio Lemos/Correio da Manhã
Lusa 03 de setembro de 2017 às 19:56
"A eleição de mais candidatos da CDU em 1 de Outubro é a garantia, em cada freguesia e concelho, de um trabalho ao serviço das populações e de uma resposta aos seus problemas. É esse o objectivo directo destas eleições", avançou Jerónimo de Sousa num discurso de mais de 45 minutos, no encerramento da Festa do Avante!, a 'rentrée' do PCP, no qual deixou a lista de exigências para o Orçamento do Estado para 2018.

Como "comprova a vida política nacional", segundo o líder comunista, o país precisa "do trabalho, da honestidade e da competência do PCP" e é "por isso que as próximas eleições autárquicas assumem grande importância pelo que representam no plano local, mas também pelo que podem contribuir para dar força à luta" pela defesa do país.

"Mais votos na CDU são garantia de poder dar novos passos e avanços na resposta aos problemas do país, dos trabalhadores e do povo", garantiu no Seixal, no distrito de Setúbal.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub