Política Jerónimo de Sousa diz que PSD deu “cambalhota” na TSU, mas que há males que vêm por bem

Jerónimo de Sousa diz que PSD deu “cambalhota” na TSU, mas que há males que vêm por bem

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, acusou este sábado o PSD de querer dar uma "cambalhota" em relação à TSU ao anunciar o voto contra a sua descida, mas considera que "há males que vêm por bem".
Jerónimo de Sousa diz que PSD deu “cambalhota” na TSU, mas que há males que vêm por bem
Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 14 de janeiro de 2017 às 13:05

O PCP realizou este sábado, 14 de Janeiro, de manhã uma arruada em Sacavém, tendo Jerónimo de Sousa rejeitado que haja colisão com o PS a propósito da questão da redução da Taxa Social Única (TSU), tratando-se apenas de uma "divergência", que não é a primeira vez que acontece desde que os partidos assinaram a posição conjunta em Novembro de 2015, recordando o caso do Banif.

"Parece agora que as coisas se encazinaram por banda do PSD que afirmou que vai também votar contra esse privilégio. É uma posição contraditória, está a desagradar à sua base social de apoio, aos seus mandantes, mas esse é um problema do PSD que continua a querer fazer ajuste de contas com a solução política que foi encontrada. Mas às vezes, como diz o nosso povo, há males que vêm por bem", enfatizou.


Para o secretário-geral do PCP, a posição do PSD "é uma posição estranha, contraditória na medida em que sempre, mas sempre esteve de acordo com a redução da TSU", considerando que o partido liderado por Passos Coelho quer "fazer agora uma cambalhota".




A sua opinião14
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Sacanao 15.01.2017

...mais parece que PC e BE deram cambalhota na geringonça e sacanearam o PS...e agora acusam PSD?...é preciso falta de tudo destes ca..ões!

Anónimo 14.01.2017

Este latoeiro está com um pé dentro e outro fora, devias era estar no altar e beijarem te todos os dias os pés por naquele dia teres feito o pacto com o Diabo para arruinar de uma vez por todas este país mais os sindicatos que só clamam por direitos e mais direitos, vai pro raio que t parta,parasita

Camaradaverao75 14.01.2017

Não percebo nada disto. Gasolina a 1.5 e o povo não abre bico. NÃo há revolução? O povo é mesmo sereno. PCP DISTRAÍDO.

Nitrato de escarreta 14.01.2017

Ó Jeronimo, já bebeste o teu garrafão de tintol de hoje ?

ver mais comentários
pub