Eleições João Semedo renuncia à candidatura ao Porto por motivos de saúde

João Semedo renuncia à candidatura ao Porto por motivos de saúde

Motivos de saúde ditaram o afastamento do ex-coordenador do Bloco de Esquerda, que será substituído por João Teixeira Lopes.
João Semedo renuncia à candidatura ao Porto por motivos de saúde
Negócios com Lusa 06 de junho de 2017 às 11:51
O ex-coordenador do Bloco de Esquerda, João Semedo anunciou esta terça-feira, 6 de Junho, que renuncia à sua candidatura à presidência da Câmara do Porto, devido a problemas de saúde.

Em conferência de imprensa, o bloquista afirmou "que há pouco mais de uma semana, de uma forma brusca, súbita e imprevista" tomou conhecimento de que tem um problema de saúde cujo tratamento é inadiável.

A coordenadora do BE Catarina Martins anunciou que João Teixeira Lopes é agora o candidato do bloco à liderança da Câmara do Porto.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
eleitor 07.06.2017

As melhoras é o que desejo ao Doutor João Semedo . Um Médico e Politico com valor !

Anónimo 06.06.2017

Partidos aparte, desejoi-lhe as rápidas melhoras!!!!

Saber mais e Alertas
pub