Função Pública José Eduardo Martins: “Santana Lopes é o candidato natural” do PSD a Lisboa

José Eduardo Martins: “Santana Lopes é o candidato natural” do PSD a Lisboa

Se Santana Lopes quiser será o candidato, afirma o ex-secretário de Estado do Ambiente, que vai coordenar o programa eleitoral do PSD em Lisboa. Mas há outras pessoas capazes de vencer Medina, acrescenta.
José Eduardo Martins: “Santana Lopes é o candidato natural” do PSD a Lisboa
Paulo Duarte
Negócios 06 de Outubro de 2016 às 11:16

Se Santana Lopes quiser será o candidato do PSD à câmara municipal de Lisboa, afirma José Eduardo Martins, que foi escolhido para coordenar o programa eleitoral, em declarações à TSF.

"Todos os que até hoje se expressaram, disseram no fundo uma coisa simples: que Pedro Santana Lopes tem um trabalho e uma notoriedade na cidade de Lisboa que, se ele entender ser o candidato, será o candidato natural do PSD. Acho que qualquer pessoa que esteja atenta à política percebe isto que não tem sequer, do nosso lado, nada de polémico", afirmou José Eduardo Martins, em declarações à TSF.

José Eduardo Martins – que confirma que não é candidato - refere também que Pedro Santana Lopes não é a única pessoa capaz de vencer Fernando Medina. "Claro que não, o PSD tem muitos candidatos que podem ganhar. O Fernando Medina não é um candidato extraordinariamente forte. É uma pessoa que nunca foi a votos e que tem revelado, em bom rigor, muito pouca capacidade e visão".

O convite a Pedro Santana Lopes já foi feito há muito e o provedor da Santa Casa da Misericórdia não descartou essa possibilidade. "Não tenho nada tratado nesse sentido, nem falado, nem planeado, nem projectado, nem tempo, com toda a franqueza, para pensar. Se alguém me vier bater à porta, logo farei a conversa que considerar adequada, que será igual provavelmente às conversas que fiz noutras ocasiões sobre matérias idênticas", disse, em Maio.

O PSD queria ter o assunto arrumado até ao final deste mês mas perante a indefinição o PSD já considera alternativas. Passos Coelho está inclinado a apostar na ex-ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, na disputa da principal câmara do país.




A sua opinião26
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 06.10.2016

José Eduardo Martins: “Santana Lopes é o candidato natural” do PSD a Lisboa

SÓ SE SANTANA TIVER PIORADO DA CABEÇA, JOSÉ EDUARDO!

comentários mais recentes
Não façam isso 06.10.2016

Metam lá o Relvas

Maria Deolinda Sousa 06.10.2016

Vão longe!...

Carlos Couto 06.10.2016

EU NÃO VOTO EM NENHUM...........

Camila Oliveira 06.10.2016

Só se for muito burro é que larga o tachão da santa casa...

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub