Política JSD passa factura de 78 mil milhões de euros a José Sócrates

JSD passa factura de 78 mil milhões de euros a José Sócrates

A Juventude Social Democrata passou uma factura ao antigo primeiro-ministro de 78 mil milhões de euros, pelos "seis anos de desgovernação" e pela hipoteca do "futuro da juventude portuguesa".
JSD passa factura de 78 mil milhões de euros a José Sócrates
Negócios 26 de março de 2013 às 19:41

A Juventude Social Democrata (JSD) emitiu uma factura que tenciona entregar amanhã, 27 de Março, ao antigo primeiro-ministro, José Sócrates, informou a organização em comunicado.

 

Será à porta da RTP, estação de televisão, onde a partir de Abril o ex-primeiro-ministro o voltará às intervenções públicas regulares, através do comentário político, que a JSD apresentará a Sócrates a factura dos “6 anos de desgovernação”. O montante ascende aos 78 mil milhões de euros e corresponde, segundo aquela juventude partidária, ao valor da hipoteca do futuro da juventude portuguesa.

 

A entrega da factura será realizada no dia em que Sócrates dá uma entrevista à RTP.

 

 




A sua opinião61
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado ULTIMO ESCANDALO Há 4 semanas

O ex espião Jorge da Silva com problemas com a justiça vai ser integrado no gabinete de P.Coelho com direito a receber retroátivos desde 2010 ! isto é revoltante qundo diz que vái despedir funcionarios e corta rendimentos estão a encher os bolsos dos amigos! isto só pode ser porque é algum ex jotinha!

comentários mais recentes
Anónimo Há 1 dia

Então e o IVA? E já fizeram a comunicação no e-fatura? Tudo como manda a lei, certo?

Anónimo Há 4 semanas

Incrível. Como é que ainda existem pessoas a defender aquele criminoso do Sócrates que arruinou o país, para depois inocentemente dizer, com uma grande cara de pau, que a tem, que a culpa do actual estado do país não é dele. Aquele crimonoso, mais uma vez, levou as pessoas num embuste, e a maioria engoliu. As pessoas têm pouca memória. Esquecem com facilidade as coisas. Triste povo. Têm a sorte que merecem.

Anónimo Há 4 semanas

Ver se estes meninos, vão entregar pelo menos metade da factura, ao inquilino do palácio de Belém...o tal que fala do mar e liquidou as pescas quando era primeiro-ministro, Claro que não vão. Foram quase todos formatos na mesma escola, que os ensinou a como sacudir a água do capote,

Anónimo Há 4 semanas

Tenho pena que estes senhores da jsd, não olhem para estas políticas desastrosas que o seu partido está a fazer. Preocupem-se com a triste realidade dos PORTUGUESES. Isto não é obra de um governo mas sim de todos os governos que passaram desde o tempo do SENHOR CAVACO SILVA até aos dias de hoje. Temos tantos comentadores políticos como por exemplo Marques Mendes, Manuela Ferreira Leite, Marcelo Rebelo de Sousa entre outros, porque será que José Sócrates não pode ter o seu tempo de antena.

ver mais comentários
pub