Justiça Julgamento da Operação Fizz começa com o "pivô" do caso ausente
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Julgamento da Operação Fizz começa com o "pivô" do caso ausente

A primeira sessão do julgamento da Operação Fizz está agendada para esta segunda-feira. O acusado mais mediático, o ex-vice-presidente angolano Manuel Vicente, será o ausente mais “presente”, já que, segundo a acusação, o antigo governante é o pivô de todo o processo, onde são arguidos Orlando Figueira, Armindo Pires e Paulo Blanco.

João Maltez 21 de janeiro de 2018 às 20:30

O processo judicial que azedou as relações políticas entre Portugal e Angola tem a primeira sessão de julgamento agendada para esta segunda-feira, no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, sob a batuta do juiz titular do

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Desanimado Há 1 dia

Estava a ver na televisão Vitor Ramalho a defender bandidos despudoradamente numa interferência inqualificável do poder político sobre o poder judicial (isto é na televisão, imagino em privado). Envergonho-me de ver esta gente a tentar branquear corruptos e a porem-se de joelhos perante governos estrangeiros. Todos os políticos portugueses que se pronunciaram até agora estão envolvidos em interesse de grupos privados, E tu Ramalho também tens uns negociositos em Angola???SHAME ON YOU!!!

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub