União Europeia Juncker e Costa juntam-se em jantar de trabalho na quarta-feira

Juncker e Costa juntam-se em jantar de trabalho na quarta-feira

O primeiro-ministro português e o presidente da Comissão Europeia vão reunir-se na próxima quarta-feira no âmbito de um jantar de trabalho que decorrerá em Bruxelas.
Juncker e Costa juntam-se em jantar de trabalho na quarta-feira
Miguel Baltazar
Lusa 26 de janeiro de 2018 às 11:43
O presidente da Comissão Europeia recebe na quarta-feira o primeiro-ministro português, António Costa, em Bruxelas, para um jantar de trabalho, anunciou hoje um porta-voz do executivo comunitário.

Na quarta-feira, às 19:30 (18:30 de Lisboa), "o presidente Juncker recebe o primeiro-ministro de Portugal, António Costa, para um jantar de trabalho", anunciou Alexander Winterstein, na conferência de imprensa diária da Comissão Europeia.

No mesmo dia, o primeiro-ministro participa num debate na sessão plenária do Comité das Regiões e numa cerimónia de homenagem ao antigo Presidente da República Mário Soares pelo Parlamento Europeu (PE), que decidiu atribuir o seu nome a uma das principais salas de reuniões em Bruxelas.

Co-fundador do Partido Socialista e antigo chefe de Estado e de Governo, Mário Soares foi deputado ao PE entre 1999 e 2004, tendo falecido em 7 de Janeiro passado, em Lisboa, aos 92 anos.



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 28.01.2018

Nao me digam que o Juncker ja se fartou do Tripas da Grecia e agora prefere o costa de Portugal.

pertinaz 26.01.2018

JUNTA-SE UM BÊBADO E UM BARRIGUDO COMEZAINAS...

O QUE DE BOM PODE SAIR DE UM JANTAR DE "TRABALHO" DESTES...???

Mr.Tuga 26.01.2018

Que dois TRAMPAS....