Ásia Kim Jong-Un convida presidente sul-coreano a ir a Pyongyang

Kim Jong-Un convida presidente sul-coreano a ir a Pyongyang

Kim Jong-Un convidou o presidente sul-coreano, Moon Jae-in a ir a Pyongyang, num âmbito de uma cimeira que se vai realizar na cidade.
Kim Jong-Un convida presidente sul-coreano a ir a Pyongyang
KCNA
Lusa 10 de fevereiro de 2018 às 10:26
O dirigente norte-coreano, Kim Jong-Un, convidou o presidente sul-coreano, Moon Jae-in, a participar numa cimeira em Pyongyang, anunciou este sábado Seul.

De acordo com o convite, transmitido pela irmã do líder norte-coreano, Kim Yo-Jong, que se encontra de visita na Coreia do Sul para assistir aos Jogos Olímpicos de Inverno, o dirigente está pronto para se reunir com Moon "tão brevemente quanto possível", segundo um porta-voz da Casa Azul, a presidência sul-coreana.



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 11.02.2018

Pobre cobardola ficou aterrorizado com as ameacas do Trump de < fogo e furia> e agora esta-se a querer encostar ao irmao do sul , para evitar a extreminacao do seu pequeno imperio, e dele proprio.

Criador de Touros 10.02.2018

Não sei se conseguiria jogar ping-pong em Pyongyang.

General Ciresp 10.02.2018

O pano gasto no colarinho do casaco fazia 1 cuecas para o filho se ele sair alinhado do pai,afinal o porquinho nao tem pescoco.Tem graca q estes jogos olimpicos mereciam ser baptizados como os jogos dos porquinhos,foram 2 mensionadas na abertura do invento:o Norte Coreano e o q faliu potugal,cabrao.

General Ciresp 10.02.2018

Se o muro de Berlin veio abaixo,porque nao ha-de este IMAGINARIO entre as 2 Coreia tambem nao ir abaixo.Os jogos olimpicos sao sinonimo de paz,vamos esperar q os jogos olimpicos aqui o possam provar.Ira ser facil dar a volta a um viciado em armamento balistico?Eles matam o povo a fome devido as arma

pub