Economia Líder do CDS defende baixa de impostos em todos os escalões do IRS

Líder do CDS defende baixa de impostos em todos os escalões do IRS

A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, defendeu este sábado uma baixa de impostos em todos os escalões do IRS, argumentando ser "injusto e imoral defender baixas apenas para alguns".
Líder do CDS defende baixa de impostos em todos os escalões do IRS
Assunção Cristas considera "injusto e imoral defender baixas [apenas] para alguns" dos escalões do IRS.
.
Lusa 09 de setembro de 2017 às 20:26

"Num país onde 52% das pessoas não pagam IRS - e não pagam porque têm rendimentos muito baixos -, num país onde 11% dos contribuintes pagam 70% do IRS arrecadado, é injusto e imoral defender baixas apenas para alguns, continuando a carregar nos outros. Para nós, não há portugueses de primeira e de segunda", defendeu Assunção Cristas.

 

No encerramento da Convenção Autárquica Nacional do partido, a líder e candidata à Câmara de Lisboa nas eleições de 1 de Outubro, anunciou também um regresso do tema do rendimento social de inserção (RSI) ao discurso dos centristas, manifestando-se contra "prestações sociais automáticas" sem fiscalização.




A sua opinião20
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Nuno Há 1 semana

"O grande, e quase único, conforto de ser mulher é que se pode fingir ser mais estúpida do que se é e ninguém fica surpreendido." - Freya

Anónimo Há 1 semana

ESTÁS MUITO INCOMODADA PQ N DEVE ATINGIR O T ESCALÃO. . ESTIVES-TE 4 ANOS E MEIO E N BAIXAS-TE NADA SÓ PASSEAS-TE PODIAS FALAR C O TEU COLEGA PAULINHO DAS FEIRAS O IRREVOGÁVEL P VENDER OS SUBMARINOS Q O POVO PAGOU ESTANDO AGORA C NINHOS DE RATOS. GRANDE RATA

eleitor Há 1 semana

Se a hipocrisia pagasse imposto , com esta criatura estaríamos livres de qualquer divida Nacional !

pertinaz Há 1 semana

O CDS SEMPRE FOI E É UM PARTIDO DO CENTRO, MUITO PRÓXIMO DO PS, PARA ONDE TRANSITAM TODOS OS HISTÓRICOS

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub