Política Lisboa: se perder, Teresa Leal Coelho fica como vereadora

Lisboa: se perder, Teresa Leal Coelho fica como vereadora

A candidata do PSD à Câmara de Lisboa garante, em entrevista à TSF, que caso não seja eleita ficará e cumprirá o seu mandato como vereadora. Leal Coelho admite que Santana Lopes, que não aceitou concorrer, tem maior notoriedade.
Lisboa: se perder, Teresa Leal Coelho fica como vereadora
Bruno Colaço/Correio da Manhã
Negócios 27 de junho de 2017 às 11:31

Caso não ganhe as eleições para a câmara de Lisboa, Teresa Leal Coelho deixa a promessa: "Eu fico", afirmou esta terça-feira, 27 de Junho, em entrevista à TSF, salientando sempre que o seu grande objectivo é ganhar a Fernando Medina.

 

Teresa Leal Coelho, que acabaria por ser a escolha de Pedro Passos Coelho depois de Santana Lopes se ter recusado a entrar na corrida, admite que o actual provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa teria sido um melhor candidato, desde logo porque, diz, ""tem uma maior notoriedade, isso é evidente".

 

A candidata do PSD não tem ainda pronto o seu programa, que contará com os contributos de José Eduardo Martins, que lidera a candidatura à presidência da Assembleia Municipal de Lisboa. O número dois da lista, esse já está escolhido, mas Teresa leal Coelho não quer ainda revelar quem é. 



A sua opinião10
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
eleitor 29.06.2017

Pequena correcção ortográfica.... "fica como VARREDORA" e não como vereadora.. avareadora ? !....ou estarei eu enganado???

LNG 27.06.2017

Vai trabalhar parasita, já és vereadora e não metes lá o cú.

Anónimo 27.06.2017

OS imbecis nunca negam o TACHITO, vivem para a chulagem.

qqqq 27.06.2017

ESTA GENTE METE NOJO, A COMECAR PELO DOENTE PASSOS COELHO ,COm a treta de pedir desculpas, isto e da pior especie que anda ao cimo da terra, agora esta ave rapina, que fazer os portugueses parvos,

ver mais comentários
pub