Economia Louvre: Primeiro-ministro francês fala em ataque "com características terroristas"

Louvre: Primeiro-ministro francês fala em ataque "com características terroristas"

Bernard Cazeneuve já disse que a tentativa de atentado desta manhã junto ao Museu do Louvre teve "visivelmente com características terroristas".
Louvre: Primeiro-ministro francês fala em ataque "com características terroristas"
Reuters
Negócios 03 de fevereiro de 2017 às 11:30

O primeiro-ministro francês, Bernard Cazeneuve, já reagiu ao incidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 3 de Fevereiro, junto ao Museu do Louvre, em Paris, considerando que esta tentativa de ataque teve "visivelmente características terroristas", disse citado pela imprensa francesa.

 

Através da rede Twitter, o Ministério do Interior de França escreveu ter-se tratado de um "evento grave para a segurança pública", adiantando que será agora dada "prioridade à intervenção das forças de segurança e resgate".

 

Esta manhã, junto ao Louvre, um homem atacou um militar com recurso a uma arma branca, gritando "Deus é grande" em árabe. Outro soldado, que não o agredido, disparou de imediato e várias vezes contra o atacante, que ainda assim está vivo, tendo sido levado pelos bombeiros para receber assistência médica.

 

O Ministério do Interior avançou também que uma segunda pessoa foi já detida por suspeitas de envolvimento no ataque realizado esta manhã na capital gaulesa, acrescentando que a sua "implicação" no incidente será agora determinada pelo procurador da República.

O Museu do Louvre e o Museu d’Orsay foram entretanto evacuados e a circulação naquela zona da cidade foi restringida pelas autoridades.




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

Concordo inteiramente com o "rapaz". Aos "instalados" da união europeia não convém dar estas notícias, não vá dar-se o caso de perderem o tacho ! Mas felizmente o povo já percebeu isso !

Rapaz Há 3 semanas

A omissão de mais este ato, por parte da imprensa EUROPEIA, é mais uma vez elucidativa! Só as elites corruptas, se sentem seguras e confortáveis.Estejam atentos.

Anónimo Há 3 semanas

Quem nos dera um Trump na europa !

Anónimo Há 3 semanas

Tudo isso se deu por culpa do TRUMP!! Ele nao gosta de muculmanos!!

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub