Economia Madeira gastou meio milhão com o Carnaval

Madeira gastou meio milhão com o Carnaval

O Governo Regional da Madeira gastou 502 mil euros nas comemorações do Carnaval. Este valor é quase o dobro do previsto, revela o "Público".
Negócios 28 de fevereiro de 2012 às 09:15
O jornal noticia que os oito grupos e escolas de samba que desfilaram na festa de Carnaval custaram 234 mil euros, segundo os dados divulgados ontem no Jornal Oficial da Madeira e citados pelo “Público”. As iluminações, feitas pela Luzosfera, custaram 210 mil euros, mais IVA, e o apoio logístico do sistema de som da Art of Sound custou 24 mil euros.

O jornal adianta que a secretária Regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante, tinha afirmado que o Governo Regional ia investir 283 mil euros com as comemorações do Carnaval.



A sua opinião14
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 3 semanas

E continua-se a fazer dìvida em nome de portugal?
Porque é que esse Sr.Jardim não responde em tribunal às atropelias que continua a fazer?Continua-se a suportar monetàriamente as suas gravissimas asneiras?

comentários mais recentes
Araujo Há 1 semana

Será que ainda há ignorantes, que defende este governo do Jardim e companhia?? Abram os olhos!!!

Anónimo Há 3 semanas

E os papalvos a ver.

Merdeira Há 3 semanas

"Esse" é o pretexto que os BRONCOS ANALFABETOS utilizam sempre!!!!!!!!!!!!!!!

Os estadios tebol tambem eram "investimento"
As PPP também!!!
O TGV ....
A Expo 98 ....

Vai-te catar o BRONCO!!!!!!!!!!

Santos Há 3 semanas

Só uma simples pergunta a quem devem ser atribuidas as responsabilidades deste desvio para o dobro, será que ninguém neste país de chacha é culpado de nada (nem o Jardim nem o Governo do continente que aceita a situação e não lhe retira imediatamentete nas verbas a transferir no mês seguinte o referido desvio) Enfim cada um tem o que merece e nós portugueses infelizzmente merccemos perfeitamente os incompetentes dos dirigentes que nos governam pois por maiorira votamos neles.

ver mais comentários
pub