Política Maduro disponível para dialogar com oposição na Venezuela

Maduro disponível para dialogar com oposição na Venezuela

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse na terça-feira estar disposto a dialogar com a oposição no país, no âmbito da mediação proposta pelo presidente da República Dominicana e pelo antigo primeiro-ministro espanhol José Luis Zapatero.
Maduro disponível para dialogar com oposição na Venezuela
Reuters
Lusa 13 de setembro de 2017 às 00:53

"Quero anunciar que (...) aceito esta nova jornada de diálogo", disse o chefe de Estado venezuelano na televisão oficial do país, referindo-se ao que apelidou de convite de Danilo Medina e de José Luis Zapatero.

 

Maduro (na foto) indicou que este repto permite iniciar, muito brevemente, "uma nova jornada de diálogo para a paz e para a democracia venezuelana".

 

O ministro dos Negócios Estrangeiros venezuelano, Jorge Arreaza, garantiu já ao seu homólogo francês, Jean-Yves Le Drian, que as conversações começam esta quarta-feira na República Dominicana.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
eleitor 14.09.2017

Está a sentir-se apertado , ou sai de boa vontade ou sai deitado !