Economia Mais de 50 pessoas retiradas pela ameaça de fogo em Carrazeda de Ansiães

Mais de 50 pessoas retiradas pela ameaça de fogo em Carrazeda de Ansiães

Mais de meia centena de pessoas foram retiradas de um acampamento devido a um incêndio em Carrazeda de Ansiães e estão a ser realojadas pela Câmara Municipal, disse fonte da Autoridade Nacional da Protecção Civil (ANPC).
Mais de 50 pessoas retiradas pela ameaça de fogo em Carrazeda de Ansiães
Vítor Mota/Correio da Manhã
Lusa 24 de julho de 2017 às 22:44

O fogo atingiu alguns animais e obrigou à retirada das pessoas do acampamento, em Amedo, localidade do distrito de Bragança, disse à agência Lusa a adjunta de operações da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), Patrícia Gaspar.

 

O incêndio, que lavra desde as 15:50, tem duas frentes activas numa zona de mato e mobiliza 138 operacionais e 56 veículos, segundo o site da ANPC às 21:25. Segundo a mesma fonte da ANPC, não existem estradas cortadas.

 

À mesma hora, 145 incêndios em todo o país, 90 dos quais em curso, mobilizavam 2711 operacionais, 886 veículos e quatro meios aéreos.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub