Economia Marcelo apela à deslocação aos territórios afectados pelos incêndios

Marcelo apela à deslocação aos territórios afectados pelos incêndios

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, apelou esta segunda-feira aos portugueses para que se desloquem, durante o próximo ano, aos territórios afectados pelo incêndio de Pedrógão Grande, contribuindo para a sua reconstrução.
Marcelo apela à deslocação aos territórios afectados pelos incêndios
Lusa
Lusa 25 de dezembro de 2017 às 14:11

"Penso que o que é preciso, no futuro próximo, na próxima primavera, no próximo verão, é as pessoas virem, estarem cá. Contribuírem para esta mudança em curso, este reconstruir o futuro, é muito importante", disse Marcelo Rebelo de Sousa aos jornalistas, à saída da missa de Natal em Pedrógão Grande.

 

"É muito importante porque quem cá está sente esse calor da presença. E é muito importante porque mexe com a vida, mexe com a economia, mexe com a sociedade. É aquilo que é preciso que aconteça sobretudo no próximo ano, porque engrenando no próximo ano, já engrenou", frisou o Chefe de Estado.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
General Ciresp 25.12.2017

Contra os incendiarios nem uma unica palavra.Sera que ainda esta convencido que tudo aquilo foi obra das "FAISCAS"ou um teste as capacidades da gerigonca?A padroeira dos incendios sempre dizia antes dos incendiarios acordarem:estamos preparados para a vinda dos incendios,em vao,como se verificou.

Saber mais e Alertas
pub