Política Marcelo defende necessidade de se combater a pobreza e superar as injustiças

Marcelo defende necessidade de se combater a pobreza e superar as injustiças

Marcelo Rebelo de Sousa destacou este sábado, num curto discurso, a importância de se combater a pobreza e superação das injustiças.
Marcelo defende necessidade de se combater a pobreza e superar as injustiças
Sara Antunes 10 de junho de 2017 às 11:06

O Presidente da República realçou, no seu discurso do dia 10 de Junho – Dia de Portugal, de Camões e Comunidades – a importância de se "respeitar quem nos deu e quem nos dá a independência", sendo, por isso, imperativo, "combater a pobreza, superar as injustiças e abraçar a pátria".

 

Marcelo Rebelo de Sousa enalteceu aqueles que "deram vezes sem conta" para a nossa "independência e liberdade e as constroem com determinação cá dentro e lá fora."

 

No seu discurso do dia 10  de Junho, o Presidente da Repúlica sublinhou que "é bem mais o que nos aproxima do que aquilo que nos afasta", salientando aqueles que "nunca nos traiu, nunca temeu, nunca vacilou" na procura da liberdade.




A sua opinião15
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 10.06.2017

Em comparação com Marcelo e o seu governo das esquerdas unidas, Obama foi um fanático ultra neoliberal: "Job shifts under Obama: Fewer government workers, more caregivers, servers and temps" www.pewresearch.org/fact-tank/2015/01/14/job-shifts-under-obama-fewer-government-workers-more-caregivers-servers-and-temps/

comentários mais recentes
Maria Santos 11.06.2017

Que os desejos formulados pelo PR se cumpram.

Anónimo 11.06.2017

Ó Marcelo, o que tu queres são votos, likes e dar palmadinhas nas costas. Vai enganar outro. O excedentarismo dá-te votos, as pensões de reforma que dão tudo hoje e nada amanhã dão-te likes e as palmadinhas nas costas dos pobrezinhos e esquecidos é o que melhor sabes fazer sem contudo solucionares de modo inteligente, justo e sustentável o que quer que seja.

Anónimo 11.06.2017

Este país tem gente a mais a ganhar demais face ao valor que criará, cria ou criou. Não são portanto de estranhar as falências cíclicas do país, a sua constante dependência e as crises que ele vive.

Johnny 10.06.2017

BLA BLA BLA

ver mais comentários
pub