Estou de acordo!! Entre o 1º Dezembro e o 25º de Abril, ou implantação da República, ou os feriados religioso podíamos ter mantido o 1º Dezembro.
25 de Abril : Dia que o PCP, e PS aproveitam para tomar para si, estupidamente, a Democracia. É como se o dia da festa do Avante fosse tornado feriado.
5 de Outubro : Os ditos amantes da república, na realidade amam é a sua vez para lascar um pouco mais, a plebe. Uma espécie de monárquicos à vez. Ora roubas tu, ora roubo eu. Na esmagadora maioria do tempo em república nunca este país viu nem riqueza, nem navegantes, nem politicos sérios, nem HOMENS com H!!
Comemorar o feriado 1 de Dezembro sem dizer nada de mobilizador consistente para o país deixa muitas dúvidas.
Estas banalidades de tipo cassete “A nossa pátria depende da nossa independência”. Presidente da República diz que o feriado que assinala a restauração da independência “nunca deveria ter sido suspenso” são demasiado fúteis para a natureza desse dia glorioso nacional.
Talvez tivesse sido melhor os monarcas espanhóis terem permanecido no país por mais um dia e o rei de Espanha ter feito um discurso solene...
gozo é dizer mal. Vivem para destilar o veneno que acumulam seja contra quem for. Eles fazem parte dos desenraizados da vida seja por culpa própria ou pelas vicissitudes da mesma, procurando bodes expiatórios para desculparem a sua vida falhada e sem rumo.
CONCORDO
HOJE EM DIA ESTAMOS NAS MÃOS DOS ESPANHÓIS
SÓ OS ALEMÃES NOS PODEM SALVAR
ehehehehe... a quantidade de aziados que por aqui andam... Olhem, sigam o conselho do vosso querido nazi e emigrem para a Alemanha. Lá não há o 1º de Dezembro... eheheheheh...
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.