Economia Marcelo envia "abraço solidário" às vítimas de Pedrógão Grande e afirma necessidade de investimentos

Marcelo envia "abraço solidário" às vítimas de Pedrógão Grande e afirma necessidade de investimentos

O Presidente da República lembrou este domingo as vítimas da tragédia de Pedrógão Grande, quando passam três meses sobre os incêndios, assinalando a necessidade de investimentos para dinamizar aquela zona do país.
Marcelo envia "abraço solidário" às vítimas de Pedrógão Grande e afirma necessidade de investimentos
Cofina Media
Lusa 17 de setembro de 2017 às 17:58

Numa mensagem publicada na página da Presidência da República na Internet, Marcelo Rebelo de Sousa lembrou que se completam hoje três meses sobre a tragédia "com tantos mortos e feridos e que tirou a casa e outros bens a muitos mais".

 

O Presidente da República enviou um "abraço solidário e emocionado às famílias" e lembrou os jovens da região que viveram a tragédia, alguns dos quais recebeu em Belém, poucos dias antes de se iniciar o ano lectivo.

 

Para Marcelo Rebelo de Sousa, os jovens são "a principal razão da esperança de uma vida melhor, com a reconstrução, o investimento e as iniciativas necessárias para dinamizar esta zona traumatizada do nosso país".

 

O incêndio que começou em Pedrógão Grande a 17 de Junho e se alastrou a outros concelhos provocou 64 mortos e mais de 200 feridos e só foi extinto uma semana depois.




pub