Angola Marcelo perspectiva relações muito boas com Angola e destaca ovação "impressionante"

Marcelo perspectiva relações muito boas com Angola e destaca ovação "impressionante"

O chefe de Estado português destacou o "ambiente muito caloroso" entre os dois países, "que é preciso aproveitar".
Marcelo perspectiva relações muito boas com Angola e destaca ovação "impressionante"
Cofina Media
Lusa 26 de setembro de 2017 às 16:01

O Presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, perspectivou hoje relações entre Angola e Portugal "muito boas", demonstradas na ovação dada a Portugal na cerimónia de investidura do novo chefe de Estado angolano, João Lourenço.

 

Em declarações à imprensa, no final do acto de tomada de posse de João Lourenço, o chefe de Estado português destacou o "ambiente muito caloroso" entre os dois países, "que é preciso aproveitar".

 

Marcelo Rebelo de Sousa, que chegou na segunda-feira a Luanda para participar desta cerimónia, considerou "impressionante" a ovação dada a Portugal, que "foi de longe a maior".

 

"E não foi a mim, foi a Portugal", salientou, destacando os laços de fraternidade entre os dois povos.

 

João Manuel Gonçalves Lourenço foi hoje investido Presidente da República de Angola, na sequência das eleições gerais angolanas, realizadas a 23 de agosto deste ano, da qual foi vencedora o partido Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA).

 




A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 3 semanas

Acho que o nosso PR se anda a esticar e a expor demais. Isto não vai dar bom resultado, penso eu de que!

comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

Existe razão sim para se votar noutros. Estamos a assistir a um gradual regresso a ditadura onde ninguém pode exprimir opiniões que não sejam as dos poderes dominantes. Estamos obrigados a levar com tudo e mais alguma coisa e mesmo as pessoas do PS k n concordam ficam caladinhas em prol do tachinho

Já não Há Mentira que Pegue Há 3 semanas

Não existe Nenhum motivo, Nenhuma Razão para Votar num qualquer Partido que não seja o PS, Existe todas as Razões para Votar no Partido Socialista, Desde Logo para se tornar Independente do BE, já que o PSD não conta para Nada, se auto afastou de qualquer Solução Política.

Anónimo Há 3 semanas

Ovação ou vaia?????
O dormir pouco dá nisto. Será possível?!

Anónimo Há 3 semanas

Tem toda a razão JÁ NÃO HÁ MENTIRA QUE PEGUE! Com a dívida a aumentar, benesses a todos e mais alguns para ganhar eleições, promessas de grandes obras publicas que não rendem dinheiro, antes pelo contrário, crescimento baseado em crédito tal como em 2009 e 2008.. ai o mundo cor-de-rosa a ficar cinza

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub