Política Marcelo Rebelo de Sousa "muito feliz" com perspectiva de défice de 1% para 2018

Marcelo Rebelo de Sousa "muito feliz" com perspectiva de défice de 1% para 2018

  O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, manifestou-se hoje "muito feliz" com a perspetiva de o Governo apresentar uma meta de 1% para o défice de 2018.  
Marcelo Rebelo de Sousa "muito feliz" com perspectiva de défice de 1% para 2018
Ricardo Pereira/Sábado
Lusa 12 de abril de 2017 às 21:05

"Eu não sou suposto fazer nenhum comentário sobre o que se passa em Portugal. Mas, se me pergunta se eu fico feliz, fico muito feliz", declarou Marcelo Rebelo de Sousa, em resposta aos jornalistas, em Dacar, onde chegou hoje para uma visita de Estado ao Senegal.

 

A comunicação social questionou o Presidente da República com base numa notícia do semanário Expresso, segundo a qual no Programa de Estabilidade que será aprovado nesta quinta-feira em Conselho de Ministros o Governo fixa uma meta de 1% para o défice de 2018.

 

Marcelo Rebelo de Sousa está no Senegal depois de ter feito uma visita de Estado de três dias a Cabo Verde, e tem evitado comentar temas nacionais estando fora do país.

 

Contudo, abriu uma excepção para se congratular com esta perspectiva para o défice de 2018, como tinha feito já na terça-feira, para assinalar as "muito boas notícias" relacionadas com a redução do défice em 2016, sem, contudo, fazer comentários adicionais.

 

 




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Peço desculpa 13.04.2017

Votei neste PR
O PR só olha para a espuma dos dias...
Enquanto o futuro é negro para a próxima geração
Que terá como herança... DÍVIDA
O PR está feliz com isto... EU... não....
E Eu não sou ninguém... sou só um número que paga impostos....

Skizy 12.04.2017

Treteiro, com a divida com taxas de 4%, é bem pior k defice em 4%.

mr 12.04.2017

Não há ninguém que diga a este presidente que a divida cresce ao ritmo de um défice de 5%!

Conselheiro de Trump 12.04.2017

Goza ai no meio da pretalhada q nao ingravidas.Ao acaso detectei 1 dos sistemas da gerigonca:hoje o mimico aritmetico na sua inocencia como sempre veio dizer q os swaps vao ser pagos por quem os criou,como assim?Se todos os anos os transportes entregam 1 divida de mais 2.000.000.000.ao estado,empurr

ver mais comentários
pub