Política Marcelo visitou Mário Soares no hospital

Marcelo visitou Mário Soares no hospital

O Chefe de Estado esteve esta manhã no hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, onde Mário Soares se encontra "em observação" desde esta madrugada.
Marcelo visitou Mário Soares no hospital
Lusa
Lusa 13 de dezembro de 2016 às 12:14
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, fez hoje uma visita ao antigo chefe de Estado Mário Soares no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, no seu regresso de Nova Iorque.

Fonte da Presidência da República disse à agência Lusa que Marcelo Rebelo de Sousa chegou a Lisboa perto das 11:30 e seguiu para o Hospital da Cruz Vermelha, onde Mário Soares se encontra "em observação" desde a madrugada de hoje.

Pelas 12:00, a visita do Presidente da República já tinha terminado, adiantou a mesma fonte.

Marcelo Rebelo de Sousa esteve na segunda-feira em Nova Iorque para assistir à cerimónia de juramento de António Guterres como secretário-geral das Nações Unidas.



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 13.12.2016

Começo a ficar preocupado com o futuro da "Fundação Mário Soares", apesar de nunca ter percebido qual a sua utilidade.

comentários mais recentes
Anónimo 13.12.2016

Começo a ficar preocupado com o futuro da "Fundação Mário Soares", apesar de nunca ter percebido qual a sua utilidade.

Anónimo 13.12.2016

Se fossemos todos humanos como ele é, naturalmente que o nosso País estaria muito melhor, como principalmente o mundo e seríamos um mundo melhor em todos os aspectos!

Anónimo 13.12.2016

Na minha modesta opinião, Marcelo surprende-nos a todos, os que não votamos nele pela positiva e os que nele votaram, secalhar estão sabor de fel na boca, mas PARABÈNS Sr. PRESIDENTE!

fernandolucas 13.12.2016

Marcelo não tinha necessidade de fazer imediatamente esta visita. É impressionante a energia que coloca no exercício das suas funções, dando exemplo para quem quiser. E eu nem votei nele!

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub