Orçamento do Estado Marcelo convoca partidos para audiências dias 20 e 21 de Outubro  

Marcelo convoca partidos para audiências dias 20 e 21 de Outubro  

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, convocou hoje os partidos com assento parlamentar para audiências em Belém nos dias 20 e 21 de Outubro, na sequência da apresentação da proposta de Orçamento do Estado para 2017.
Marcelo convoca partidos para audiências dias 20 e 21 de Outubro  
Lusa 14 de Outubro de 2016 às 20:19

"Na sequência da apresentação da proposta de lei de Orçamento do Estado 2017, o Presidente da República convocou os partidos políticos com assento parlamentar para os dias 20 e 21 de Outubro", lê-se numa nota divulgada na página da Presidência da República na Internet.

 

O Orçamento do Estado para 2017 foi hoje entregue perto das 20:00 na Assembleia da República e será apresentado publicamente esta noite pelo ministro das Finanças, Mário Centeno.

 

Esta é a terceira vez que Marcelo Rebelo de Sousa chama os partidos com assento parlamentar a Belém desde que tomou posse como chefe de Estado, a 9 de Março, sem ser por imposição constitucional.

 

A 26 de Abril, o chefe de Estado reuniu-se com cada um dos sete partidos com assento parlamentar para debater temas específicos na agenda política, o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas apresentados pelo Governo.

 

Antes das férias de verão, a 25 de Julho, recebeu-os para uma análise da situação política.

 

Pelo meio, a 27 e 28 de Junho, o Presidente da República recebeu os partidos representados na Assembleia Legislativa dos Açores, por imposição constitucional, no quadro da marcação da data das eleições nesta região autónoma.

 

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

Porra,porra muita reuniao faz,resultado delas nem ve-las.

pub