Política Marcelo destaca papel de Ferro Rodrigues nas "excelentes relações" com o Parlamento

Marcelo destaca papel de Ferro Rodrigues nas "excelentes relações" com o Parlamento

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, felicitou hoje Ferro Rodrigues pelo primeiro ano na presidência da Assembleia da República, realçando o seu contributo para as "excelentes relações" entre os dois órgãos de soberania. 
Marcelo destaca papel de Ferro Rodrigues nas "excelentes relações" com o Parlamento
Bruno simão
Lusa 23 de Outubro de 2016 às 16:10

Numa mensagem na página da Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa considerou que as excelentes relações entre os dois órgãos de soberania muito devem à presidência parlamentar de Eduardo Ferro Rodrigues.

 

Ferro Rodrigues afirmou hoje que no primeiro ano como presidente da Assembleia da República, apesar do "carácter inovador" da solução governativa, contou com a "lealdade institucional" de todos os partidos, sublinhando a "excelente cooperação" com Belém e S. Bento.

 

No dia em que se assinala um ano desde a eleição, à primeira volta, como presidente da Assembleia da República, a 23 de Outubro de 2015, Ferro Rodrigues colocou uma mensagem na página de internet do parlamento, na qual destaca 12 meses cheios "de entusiasmo, exigência e responsabilidade".

 

"Apesar das divergências naturais e do carácter inovador das soluções políticas encontradas para a formação do Governo, pude contar ao longo deste ano com a lealdade institucional e o respeito pelas regras constitucionais e regimentais de todos os deputados e de todos os grupos parlamentares", frisou.

 

A segunda figura do Estado realçou ainda que beneficiou, ao longo deste primeiro ano, "da excelente cooperação com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e com o primeiro-ministro, António Costa, ambos a iniciar funções neste último ano".




A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

Obrigado Moreno, assisti a todo este nojo https://oinsurgente.org/2014/11/25/tou-me-cagando-para-o-segredo-de-justica/

Anónimo Há 2 semanas

A pedofilia é uma vergonha nacional.

Jorge Santos Há 2 semanas

Martelo, martelo este coiso é uma vergonha Nacional. ??

Miguel Silva Há 2 semanas

Onde se lê pedreiro deverá ler-se Pedrito !

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub