Política Mário Soares com "evolução favorável do estado de saúde e consciência"

Mário Soares com "evolução favorável do estado de saúde e consciência"

O porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha revelou que o estado de saúde de consciência do ex-Presidente da República regista uma "evolução favorável". No entanto o "prognóstico é reservado" nota José Barata.
Mário Soares com "evolução favorável do estado de saúde e consciência"
Negócios 15 de dezembro de 2016 às 19:19

Na actualização da situação clínica de Mário Soares feita ao final da tarde desta quinta-feira, 15 de Dezembro, o porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha adiantou que "há uma evolução favorável do seu estado de saúde e do seu estado de consciência".

 

José Barata notou que "a situação clínica do doutor Mário Soares tem apresentado sinais favoráveis", estando agora a reagir espontaneamente aos estímulos e com valores laboratoriais que "hoje se apresentam praticamente normais".

 

Pelo que o porta-voz do hospital onde o ex-Presidente da República se encontra internado desde a madrugada da passada terça-feira "continua assim a evoluir favoravelmente".

 

No entanto, José Barata realça que existem "reservas" quanto ao prognóstico que permanece "reservado". Nesta altura o antigo líder socialista "continua inconsciente" sendo necessário "esperar mais algum tempo para ver como evolui".

 

Para já Mário Soares vai continuar internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital da Cruz Vermelha, continuando também impedido de receber visitas. Soares, de 92 anos de idade, foi internado já inconsciente e com urgência na madrugada de terça-feira.




A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 15.12.2016

Será que ele na hora da morte se arrepende e vai entregar tudo o que "roubou" para abater a divida Portuguesa? Para exemplo do seu sócio ladrão44 e outros.

Anónimo 15.12.2016

RARO:o rei da liberdade,nao tem a liberdade de poder partir.OBSTRUCAO INCREDULA.Nao se faz ao tio.

Richard 15.12.2016

Contact Kayzed Consultants


Kayzed Helps the organization in getting ISO Certification and other significance done smoothly and cost effectively. Just fill the simple form and get in touch with us for any kind of services as ISO consultancy training, certification against various standards li

Criador de Touros 15.12.2016

Os portugueses estão preocupadíssimos com o facto de o sr. estar mais para lá que para cá...Eu cá, pelo menos, estou preocupadíssimo...

ver mais comentários
pub